Arsesp põe em consulta pública as diretrizes regulatórias sobre o regime tarifário de cobrança de serviço de manejo de resíduos sólidos urbanos

As contribuições e manifestações deverão ser feitas por escrito e enviadas unicamente pelo e-mail consultapublica@arsesp.sp.gov.br até as 18h do dia 26 de agosto de 2022.
plastic-waste-gcc1894e1c_1920

Com o objetivo de colher contribuições e manifestações relativas às diretrizes regulatórias gerais sobre o regime tarifário de cobrança pela prestação do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos para os municípios e consórcios, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) abriu a Consulta Pública (CP) nº 07/2022. Esta consulta faz parte da ação da Agenda Regulatória 2022/2023 (Deliberação Arsesp Nº 1.266/2022).

A consulta pública visa assegurar a transparência e a participação da sociedade no processo regulatório, oferecendo aos usuários dos serviços públicos regulados, agentes econômicos e demais interessados no setor de saneamento básico a oportunidade de manifestarem sua opinião, assim como colher subsídios que proporcionem maior grau de confiabilidade, clareza e segurança ao processo de tomada de decisão da Agência.

Como participar

Confira o regulamento com os procedimentos para participar desta Consulta Pública, o modelo para envio de contribuição e demais documentos (acesse aqui).

As contribuições e manifestações deverão ser feitas por escrito e enviadas unicamente pelo e-mail consultapublica@arsesp.sp.gov.br até as 18 horas do dia 26 de agosto de 2022.

Após o encerramento do período de Consulta Pública, a Arsesp divulgará, em seu site, a integralidade das contribuições e manifestações recebidas. 

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Imprimir
Publicidade
Outras notícias

Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da Revista Saneas.