Concurso premia estudantes e projetos sobre água

A edição 2022 do Prêmio Jovem da Água de Estocolmo etapa Brasil está com inscrições abertas até 05 de abril. O objetivo é reunir trabalhos de jovens inovadores entre 15 e 20 anos de todo o mundo, com projetos relacionados aos temas água, saneamento ou sustentabilidade.
drop-g2ec0cb306_1920

Estão abertas as inscrições de trabalhos para a edição 2022 do Prêmio Jovem da Água de Estocolmo (Stockholm Junior Water Prize – SJWP) – Etapa Brasil. Os interessados podem inscrever trabalhos até 05 de abril, por meio do site do evento (acesse aqui). 

O objetivo da iniciativa é reunir trabalhos de jovens inovadores entre 15 e 20 anos de idade de todo o mundo, com projetos relacionados aos temas água, saneamento ou sustentabilidade. O prêmio motiva participantes de todo o mundo a buscar soluções voltadas a estes assuntos. 

O vencedor da competição nacional, que será conhecido em 6 de junho, representará o Brasil na final internacional do Stockholm Junior Water Prize, realizada durante a Semana Mundial da Água de Estocolmo, em Estocolmo, na Suécia, entre os dias 29 de agosto de 2022 a 02 de setembro de 2022. 

A etapa brasileira da premiação é organizada pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, por meio do programa Jovens Profissionais do Saneamento – JPS. 

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Foto Pixabay

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Imprimir
Publicidade
Outras notícias

Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da Revista Saneas.