Finep lançará edital Água para o Semiárido, na próxima terça-feira, 7 de junho

Programa disponibiliza R$15 milhões para empresas interessadas em desenvolver soluções inovadoras para o acesso à água na região.
IMAGEM PRINCIPAL

A Finep – Financiadora de Estudos e Projetos, em parceria com o SENAI – Pernambuco, realizará, na próxima terça-feira, dia 7 de junho, às 15h, um webinar de apresentação do edital Água para o Semiárido – Subvenção Econômica à Inovação – 05/2022. O programa disponibiliza R$15 milhões para empresas que desejem desenvolver e testar soluções inovadoras para o acesso à água na região nordeste O evento será híbrido: presencial, no Senai, em Recife-PE (Rua Frei cassimiro, 88) com transmissão online. As inscrições poderão ser feitas neste link.

O objetivo do edital é apoiar o desenvolvimento de projetos que ampliem a oferta de água com qualidade para a população do semiárido brasileiro, região que ocupa aproximadamente 12% do território nacional e concentra aproximadamente 28 milhões de habitantes (cerca de 60% nas zonas urbanas e 40% nas zonas rurais), mas responde somente por 3,3% da disponibilidade hídrica superficial do país.

Para mais informações, aqui acesse aqui.

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Imprimir
Publicidade
Outras notícias

Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da Revista Saneas.