Workshop debaterá licenciamento ambiental municipal no dia 30 de junho

Evento gratuito promovido pela CETESB e pela ANAMMA reunirá gestores, técnicos e especialistas em formato híbrido. Inscrições abertas. Imagem gerada por IA
imagem gerada por IA (2)

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e a Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (Anamma) promoverão, no dia 30 de junho, das 9h às 16h, o Workshop: Licenciamento Ambiental Municipal. O evento será realizado em formato híbrido, com participação presencial no Anfiteatro Augusto Ruschi, na sede da Cetesb, em Pinheiros, na capital paulista, e transmissão ao vivo pelo YouTube.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link.

A iniciativa tem como objetivo debater desafios, avanços e perspectivas do licenciamento ambiental no âmbito municipal, reunindo gestores públicos, técnicos e especialistas da área ambiental.

A programação inclui painéis temáticos e uma mesa-redonda com a participação de representantes da Cetesb, Anamma, Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema), Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (Fepam-RS), Agência Ambiental do Vale do Paraíba e Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri.

Serviço

Evento: Workshop: Licenciamento Ambiental Municipal

Data: 30 de junho de 2026

Horário: das 9h às 16h

Local: Anfiteatro Augusto Ruschi – Sede da CETESB, Pinheiros, São Paulo (SP)

Formato: Presencial e online, com transmissão simultânea pelo YouTube.

Inscrições gratuitas aqui.