ABCON SINDCON tem nova presidente

Teresa-Vernaglia---Divulgacao

A CEO da BRK Ambiental, Teresa Vernaglia, será a primeira mulher a comandar a ABCON SINDCON, que chega aos 25 anos de atuação em 2021. Também foi renovado o Conselho Administrativo da entidade.

Teresa Vernaglia ocupa posições de liderança no setor de infraestrutura há 25 anos, com forte atuação em processos de universalização dos setores de telecomunicações e energia. No saneamento, atua desde 2017 quando assumiu o cargo de presidente da BRK Ambiental.

A executiva liderará o segmento privado do saneamento no enfrentamento do desafio de proporcionar à população o acesso universalizado aos serviços de água, coleta e tratamento de esgoto. engenheira com especialização em gestão de negócios, Teresa é porta voz da Rede Brasileira do Pacto Global para Água e Saneamento (ODS 06), membro do Conselho de Líderes do CEBDS (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável) e do Conselho Curador do Instituto Trata Brasil. É conselheira da WILL (Women in Leadership in Latin America), membro do Programa “Juntos” – Comunitas e do Conselho Administrativo da ABDIB.  

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Imprimir
Publicidade
Outras notícias

Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da Revista Saneas.