ANA abre Seleção Pública de Patrocínios 2024 

Serão priorizadas propostas de abrangência nacional ou regional e de caráter técnico-científico, socioambiental, cultural ou educativo.
environmental-protection-326923_1280

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) abriu a Seleção Pública de Patrocínios 2024. A ação estratégica de comunicação e interlocução com a sociedade é realizada por meio de apoio financeiro a projetos e eventos de iniciativa de terceiros que estejam alinhados aos princípios e diretrizes estabelecidos na política de patrocínio da ANA.

A Seleção Pública tem o intuito de montar o banco de projetos de patrocínio da ANA 2024, reunindo eventos e projetos executados de forma presencial e/ou virtual, que serão avaliados para a concessão de patrocínio pela Agência.

A ANA concede patrocínio a eventos e projetos alinhados ao planejamento estratégico institucional e ao plano de comunicação da Agência. Serão priorizadas propostas de abrangência nacional ou regional e de caráter técnico-científico, socioambiental, cultural ou educativo.

Abaixo os documentos importantes para participar da Seleção:

  • Edital de Seleção Pública de Patrocínios 2024
  • ANEXO I – Formulário de Projeto
  • ANEXO II – Modelo de Declaração

Para mais informações, acesse aqui.