Saneamento e inovação: pilares para um futuro resiliente e sustentável
Ano XV • Edição 92 • Abril a Junho de 2025
Ano XV • Edição 92 • Abril a Junho de 2025
André Ricardo Telles, CEO da Ecosan, e Talita Carvalho, gerente de Vendas e Inovação da empresa, coordenam o painel que discutirá como o setor pode inovar com propósito, unindo tecnologia, gestão e compromisso social.
Bate-papo com o multiartista e ativista propõe uma reflexão sobre os desafios do saneamento nas comunidades brasileiras e seus impactos sociais, econômicos e ambientais.
Coordenada por Simone Simões, gerente de Gestão de Serviços na Sabesp, a mesa trará um debate estratégico no congresso sobre a importância de garantir a governança e a regularização de ativos imobiliários, essenciais para a resiliência e a sustentabilidade das operações de utilities (água, energia e gás).
Sulamita França Santos, conselheira da AESabesp e presidente da AESAN, conversa com Maria Aparecida Silva de Paula, coordenadora de Relações Institucionais da AESabesp, e Reynaldo Young Ribeiro, diretor Técnico da associação.
Às vésperas do 36º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2025, o novo episódio traz um bate-papo especial com Olavo Sachs, presidente da Comissão Organizadora do evento, e Sulamita França Santos, presidente da AESAN.
Com coordenação de Maria Aparecida Silva de Paula e Ana Paula Rogers, ambas da AESabesp, painel e apresentação de relatório destacam o papel estratégico do saneamento nas ações climáticas que antecedem a COP30.
A COP30, que será realizada em novembro, em Belém, no Pará, será um marco para o saneamento, que ganha um protagonismo inédito na história das conferências do clima.