Mostra sobre rios de São Paulo está em cartaz no Centro Cultural Fiesp

A exposição é gratuita e ficará aberta até 15 de janeiro de 2024, com o intuito de sensibilizar o público sobre os percursos d’água existentes na capital paulista.
ruas-e-rios-1

Até 15 de janeiro de 2024 acontece a mostra “Ocupação Rios e Ruas”, uma experiência sensorial e informativa sobre os rios da cidade de São Paulo, no Centro Cultural Fiesp. A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Instituto Harmonia Educação e Sustentabilidade, o Instituto Casa D’Água e o Estúdio Curva.

Com a finalidade de sensibilizar o público sobre os percursos d’água existentes na capital paulista, a exposição é interativa e apresenta diferentes perspectivas entre cidade e natureza. A mostra conta com instalações gratuitas e acessíveis que oferecem ao visitante conhecer mais sobre os rios sob o tecido urbano.

A exposição é composta por três instalações: cartografia dos Sentidos, um mapa gigante da cidade (sobre o qual os visitantes podem caminhar); mostra digita, um cubo de LED exibe um vídeo sobre a história dos rios de São Paulo e suas implicações para a cidade; e galeria digital Fiesp – um vídeo com o objetivo de encantar quem passar pela Avenida Paulista com a relação entre os meios naturais e urbanos da cidade.

Serviço

Centro Cultural Fiesp
Av. Paulista, 1313 – Em frente à estação Trianon – Masp

Mostra Rios e Ruas

Até 14 de janeiro de 2024

Terça a domingo das 10h às 20h
Entrada gratuita.

Saiba mais aqui

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Imprimir
Publicidade
Outras notícias

Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades da Revista Saneas.